Ausencia...

 ...em  primeiro lugar quero pedir minhas sinceras desculpas - o melhor é perdão - pois estou ausente há muiiito tempo e deixei muitas amigas sem respostas.
     Houve uma grande mudança em minha vida e relutantemente resolvi encerrar, ou melhor, desativar o blog porque não tenho mais tempo para ele. Minha vida tomou um rumo diferente e agora faço doces mais para conhecidos. Enquanto estive por aqui, foi uma maravilha compartilhar meus momentos com voces. Sentirei muita saudade e quando puder, se der, retorno, mas com mais dedicação, pois voces merecem!!!!
      Deixarei este aviso por um tempo para todos estarem cientes, até o momento da partida.....
           

            Um grande abraço no coração de todos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Querida Izaura, somente hoje encontrei o seu blog aqui na net... a vida da gente sempre muda de rumo para que a evoluçao continue, mas você nao precisa desativar o blog totalmente... deixe de presente para os amantes do chocolate! Seu trabalho é lindo! Boa sorte na nova jornada! beijos ;)

    ResponderExcluir

  2. Participe do Concurso Cultural Especial de Chocolate, e concorra a uma cesta de produtos Mavalério. Envie uma foto do seu chocolate artesanal e peça votos aos amigos.
    O trabalho mais votado ganha!
    A Lojas Linna espera pela sua participação.
    Saiba mais aqui: http://www.lojaslinna.com.br/blog/concursochocolate
    Obrigada,

    Lorena

    ResponderExcluir
  3. OLA isaura
    Estou divulgando blogs e gostaria que você divulgasse o meu por favor.
    http://docessobencomendajs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Izaura,
    Tudo bom ?
    Eu me CASO em 05/12/2015 e optei por fazer EU MESMA os bombons.
    Mas tenho algumas dúvidas:
    1) Com quanto tempo de antecedência posso fazer os bombons ?
    2) Quais recheios " duram mais" ?
    3) Como acondicioná-los?
    Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Izaura,
    Tudo bom ?
    Eu me CASO em 05/12/2015 e optei por fazer EU MESMA os bombons.
    Mas tenho algumas dúvidas:
    1) Com quanto tempo de antecedência posso fazer os bombons ?
    2) Quais recheios " duram mais" ?
    3) Como acondicioná-los?
    Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Izaura,
    Tudo bom ?
    Eu me CASO em 05/12/2015 e optei por fazer EU MESMA os bombons.
    Mas tenho algumas dúvidas:
    1) Com quanto tempo de antecedência posso fazer os bombons ?
    2) Quais recheios " duram mais" ?
    3) Como acondicioná-los?
    Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir