Tudo surgiu de uma necessidade que é comum a todos...viver ou sobreviver!
Bem, eu resolvi viver e sobreviver, pelo menos tentar as duas.
Desde pequena eu gosto de doces. A parte preferida do almoço ou do jantar era a que cabia à sobremesa. E quando não tinha, eu ficava meio triste. A minha sorte é que não fui uma criança "gordinha" e consegui chegar a fase adulta pelo menos com um peso dentro do normal. Se bem que eu faço exercícios físicos e sempre procurei fazê-los ao longo dos anos. Sou, às vezes, naturalista, vegetariana, carnívora ou chocolatra e, eis o meu pecado capital: a gula por chocolate.
E por que não criar e "brincar" com essa delícia que (dito por pesquisadores) não faz mal a nossa saúde. Lógico, desde que comido moderadamente. Espero que todos saibam saborear essa gostosura, seja a dois ou mesmo sozinha(o), mas bem acompanhada por uma boa marca!


Não deixe para comer amanhã o bombom que voce pode comer hoje, pois amanhã pode ser que ele já tenha sido comido por alguém...:o)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário